Família Reginato | Família Reginatto | Famiglia Reginato

Um encontro virtual de toda a família Reginato no Brasil – América do Sul

Vinhos Reginato

Vinhos Reginato 

A Adega de Vinhos Finos Reginato, situa-se nas encostas da Linha Alcântara Alta na microrregião dos Vinhedos de Monte Belo do Sul – RS.

A vínicola que possui vinhedos próprios, foi fundada em 1999 e se especializou em 2 varietais nobres, Cabernet Sauvignon e Merlot.

Ambos encorpados com cor intensa Rubi e vermelho púrpura, respectivamente.Enquanto o site da Adega de Vinhos Finos Reginato não fica pronto, você pode conhecer um pouco mais sobre a região de Monte Belo do Sul [aqui] . 

 

Eu recomendo os vinhos feitos por nossos “primos”, já degustei e são excelentes.

Você pode adquirí-los via internet e recebê-los em sua casa, em qualquer cidade do Brasil.

O Vinho Reginato Cabernet Sauvignon 750ml Pode ser adquirido clicando aqui!

 

14 Responses »

  1. […] Adega de Vinhos Finos ReginatoProduzidos na serra gaúcha e entregues em sua casa, em qualquer cidade do Brasil.Conheça esta opção de presente ideal para um legítimo Reginato. […]

  2. GOSTARIA MUITO DE PODER COMPRAR
    ALGUMAS CARRAFAS DE VINHO
    ME IFORME POR EMAIL COMO DEVO PROCEDER
    GRATA.

  3. COMPLETANDO MEU COMEMTARIO DE 26/01/09.
    O MEU EMAIL; REGINASTELA.CPS@GMAIL.COM
    AGUARDO NOTICIAS.

  4. Também gostaria muito de provar esse vinho, e claro ter um no bar lá de casa!

    Se puder me informar qual a melhor maneira de adquirir o vinho agradeço!

    Abraços familia!

  5. bona sera.
    Fiquei muito feliz em ver que nossa família tem uma marca de vinho, tambem igual figuei impresionado que já esta no mercado a mais de vinte anos, ganhei uma garrafa de meu irmão Eugenio Luiz Reginatto, e agoro aqui em minha casa so vamos beber vinhos reginato. É um orgulho.
    Somos fabricantes de confecção, na area de jeans, com o nome NATTO JEANS LTDA. Na cidade de Rio do Sul. SC.
    um triplice e fraternal abraço.

  6. Estou iniciando uma metalúrgica no setor de metais para linha moda,fivelas, adornos,enfeites,passadores etc etc fui sócio de outra empresa até ano passado e este resolvi fazer uma empresa familiar e dar continuidade ao que sempre fiz.
    Portanto estou a disposição dos membros da família para possíveis encontros ou eventos e também para ajudar no que for nrcessário pesquisas e difusão do nome da família REGINATO.
    Gostaria de fazer uma parceria com os produtores de vinho pois quero usá-lo como brinde na empresa, pois me trará muito orgulho presentear os clientes com vinho que leva o mesmo nome da empresa e dos sócios.
    Volmar Reginato

  7. Também gostaria muito de provar esse vinho, Fiquei muito feliz em ver que nossa família tem uma marca de vinho,GOSTARIA MUITO DE PODER COMPRAR VINHO SUAVE E RASCANTE. ME MANDA VALOR. ESTOU AGURDANDO SOU DE DUQUE DE CAXIAS RIO DE JANEIRO.

  8. Caros srs, preciso email vosso Depart. Marketing e Comunicação p envio d proposta, pois não tem qq contacto no vosso site. Obg

  9. Sou uma apreciadora de vinhos. Gostaria comprar e com orgulho com o nome da familia.Aguardo informacoes.

  10. Gostaria de adquirir vinhos Reginato, podia passar telefone ou endereço.? Obrigado.

  11. Boa noite Reginatos

    Não tinha visto antes a divulgação mas se alguém quiser sou representante da Vinicola Reginato podem entrar em contato por e-mail cleimarreginato@hotmail.com ou watssap e celular 054 99850707… Abraço a todos

  12. Gostaria muito de adquirir os vinhos de nossa família, poderiam me passar valores e local para adquirir
    Obrigado!
    Agenor Reginatto

  13. Ola sou a Edineuza Castagna Reginatto morro em Vale do Paraiso do estado de Rondonia sou filha de Adelcir Reginatto o qual morra em Rondonia, meu avó (falecido em palma sola / SC)..Gostei de ter encontrado a familia Reginatto uns so com um T outros com dois TT.email:edineuzareginatto1234@gmail.com

  14. Oi pessoal, vou reivindicar minha participação nesse site já que meu nome é REGINATO GOBBO……kkkk

    Abs.

Deixe seu comentário