Família Reginato | Família Reginatto | Famiglia Reginato

Um encontro virtual de toda a família Reginato no Brasil – América do Sul

Ristorante Reginato [New York]

Se você estiver em Nova Iorque(New York) – U.S.A e bater aquela fome, visite o Ristorante Reginato e além de comer bem você ainda pode pedir um desconto por ser da família. 😉

 http://www.reginatoristorante.com/

6 Responses »

  1. Bom dia, tudo bom? sou de Votorantim SP, REGINATO, meu nono era gerente de uma Fábrica do Grupo Votorantim, aqui em São Paulo(Interior), aonde se originou o GRUPO VOTORANTIM -,ESTE O MAIOR grupo empresárial do Brasil. Meu pai foi profissional de futebol – Celso Umberto Reginato e meu filho é um craque de bola(futebol) Eu particularmente, atuo na área comercial a 22 anos, sendo dono de Lanchonete e Restaurante aqui no Brasil, cozinho desde os meus 15 anos, sei tudo de articulinária e mais um pouco.Tenho um primo irmão, que se chama Miguel Pedro Reginato Kaled, que reside em Orlanso -Florida, ele é consultor imobiliário. Gostei pacas do SITE REGINATO, tchau abraços a todos REGINATO e REGINATTOS ai. Meu fone Comercial é: (xx)15- 97315236.

  2. sou de rio claro….a familia é grande por aqui…

  3. Sou Reginato também de Pedreira SP,gostei desse site,abraços.

  4. quero formar grupo para se reunir futuramente e defender interese dos reginati

  5. GOSTEI MUITO DE ENCONTRAR ESSE SITE DA FAMÍLIA SOU DE SANTA CATARINA ,CHAPECÓ AQUI A FAMÍLIA É GRANDE E DIVERSAS RAÍZES,SOU CONSULTOR DE VENDAS DE CAMINHÕES IVECO…TEMOS UMA EMPRESA FAMILIAR , DBR TRADE..SEMPRE DISPOSTO EM CONHECER MAIS DA FAMÍLIA…

  6. Boa noite, bom dia, boa tarde, poxa dizem, dizem que é site da FAMILIA REGINATO, familia, mesmo são pais ,nonos (as) e irmãos, já enviei uma mensagem a uns 4 anos ou mais a respeito de comercializar o vinho REGINATO aqui na cidade Votorantim/Sorocaba SP aonde vendo produtos a redes de supermercados,hipermercados…a 25 anos, e vcs da familia REGINATO nem deram satisfação, outra mensagem que lhes enviei, sobre o RESTAURANTE REGINATO…nada de uma singela,amiga resposta, então é isso ai PARENTE REGINATO MEU É MEU PAI,MÃE,NONA , NONO E IRMÃOS.

    UM FELIZ E ABENÇOADO NATAL E ANO NOVO 2020 A TODOS REGINATOS/REGINATTOS !!

Deixe seu comentário