Família Reginato | Família Reginatto | Famiglia Reginato

Um encontro virtual de toda a família Reginato no Brasil – América do Sul

Árvore Genealógica Grátis

A melhor maneira de preservar nossas origens e a linhagem Reginato é escrever organizadamente todos os nossos vínculos familiares, a partir de nós mesmos, irmos anotando o nome e local de nascimento dos nossos pais, e dos pais dos nossos pais, e assim por diante.

Aprenda algumas maneiras de fazer a sua árvore genealógica grátis aqui, isto vai auxiliar na busca por familiares e deixar tudo bem organizadinho para outros interessados(seja parente, contra-parente ou metidos).

Você não tem a impressão de que algum seu antepassado REGINATO na nonagésima-duocentésima-quarta geração era CONAN – O Bárbaro? Ou quem sabe um Faraó Lindíssimo? Ou até a sogra do Judas? Bem… Talvez você nunca tenha pensado nisto.

 Bom. A dica de hoje é o site http://www.meusparentes.com.pt/ , que além de ser em bom português(para quem não domina o idioma anglosaxônico), vá lá e experimente.

 Depois de criar sua árvore genealógica dos seus Reginatos, escreva para nós e indique um usuário/senha para acessá-la.

Estamos aguardando…

52 Responses »

  1. Boa tarde, procuro Reginato de Barra Bonita.
    Minha avó Ernesta Reginato filha de Ângelo Reginato de Verónica Cremasso
    Meu nome é Marisa meu e-mail fantinatirocha@gmail.com

  2. Procuro Local de Nascimento de José Reginato ou Damaria Giuseppe Reginato que foi Casado com Rosa Ricardi, Filho de Bortolo Reginato natural de Treviso Itália.

    Alguém teria alguma pista?

Deixe seu comentário