Família Reginato | Família Reginatto | Famiglia Reginato

Um encontro virtual de toda a família Reginato no Brasil – América do Sul

Árvore Genealógica Grátis

A melhor maneira de preservar nossas origens e a linhagem Reginato é escrever organizadamente todos os nossos vínculos familiares, a partir de nós mesmos, irmos anotando o nome e local de nascimento dos nossos pais, e dos pais dos nossos pais, e assim por diante.

Aprenda algumas maneiras de fazer a sua árvore genealógica grátis aqui, isto vai auxiliar na busca por familiares e deixar tudo bem organizadinho para outros interessados(seja parente, contra-parente ou metidos).

Você não tem a impressão de que algum seu antepassado REGINATO na nonagésima-duocentésima-quarta geração era CONAN – O Bárbaro? Ou quem sabe um Faraó Lindíssimo? Ou até a sogra do Judas? Bem… Talvez você nunca tenha pensado nisto.

 Bom. A dica de hoje é o site http://www.meusparentes.com.pt/ , que além de ser em bom português(para quem não domina o idioma anglosaxônico), vá lá e experimente.

 Depois de criar sua árvore genealógica dos seus Reginatos, escreva para nós e indique um usuário/senha para acessá-la.

Estamos aguardando…

50 Responses »

  1. […] Família Reginato já faz a genealogia […]

  2. Sou um pesquisador e apoaixonado por italianidades.
    Informo que aqui na cidade de jaguari/RS se instalou quando da criação da colonia em 1888 familia REGINATO tambem.

  3. Eu e meus irmãos moramos em Socorro-SP, somos netos de Joaquim Reginato, que foi casado com Josephina Matiello Reginato, não conhecemos nosso avô, mas nossa avó sempre nos contava que viera e Treviso, Itália, ele se casou aqui no Brasil e teve 13 filhos, hoje alguns já faleceram, como o meu pai, mas sei que tenho muitos primos e primas, os quais não conheço, pois os meus tios e tias mais velhos se mudaram para São Paulo, quando jovens, achei muito interessante encontrar essas informações, gostaria de poder ajudar também, por favor entre em contato comigo. Um grande abraço e até breve! Josefina

  4. tambem viemos de treviso…o meu bisavo veio de ´lá …chamava-se giordano também…

  5. Meu bisavo veio de Treviso,acho……Sebastião Reginatto

  6. gostaria de entrar mais à fundo nesta história toda desta família.

  7. Estou montando a árvore genealógica para fazer um trabalho de escola para minha filha, não precisa muito longe e engloba vários itens tipo: Objeto de estudo.Origens da família. Fontes para pesquisa, entrevista(fontes orais). Gostaria de ajuda.

  8. Sou de guarulhos veu avo chegou em são paulo em 1908 se chamava guido reginato se tiver alguem que sabe alguma coisa sobre parentes dele me escrevam

  9. eu procuro uma pessoa chamada ANA RITA PATRICIO REGINATO sera q alguem poderia me dar informaçoes?
    essa mulher e minha mae e eu fui adotada,ela morava em CAMPINAS-SP e a familia era bem conhecida na epoca
    tenho 22 anos ,se alguem souber de algo q possa me ajudar, meu e-mail e SABRINAMORONI@BOL.COM.BR

  10. meu avo veio de treviso Romano Reginato, eu moro em tres corações-mg

  11. Sou de Votorantim SP, minha mãe,pai e irmão tbem, churrasqueiro FUDIDOOOOOOOOOOOOO!! adoro um bom vinho, tenho 43 anos 1.85 de altura, 89 kios,forte e bonitão, se alguem quizer me adicionar no meu MSN = WC1917@HOTMAIL.COM e meu ORKUT é: Wilton Cesar Reginato – De Votorantim mSP, UMA ABRAÇÃOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO a todos , tudo de bom.

  12. sou de itu sp,meu avô sr:fortunato tambem era,um italiano da gema ok,abraço a todos.

  13. sou de maringa pr,meu pai ,orlando reginato,meu avô,josé reginato,meu bis ovô,jiovani marco reginato,nassido em 4-10-1870em castelccuco italia,filho de luidi reginato e tosca colla,.grandi abraço a todos reginato do brasil e da italia

  14. sou de matelandia pr e vim para o rio em 1980 e moro em duque de caxias um grande abraço a todos os reginatos

  15. Meu nome é Mauricio Reginato, sou de São Paulo, meus familiares são de Socorro / SP.

    Quem puder me escreva no mauricio.reginato@gmail.com

    abraços

  16. Mauricio Ricardo Reginato informa que seu pai Guido Reginato éra de São Paulo, por acaso ele tinha um irmão ou primo Américo Reginato pois minha mãe sempre falava do tio Guido.

  17. Tudo bem Parentes!!

    Sou Reginato da serra Gaucha, Flores da Cunha RS, bisneto de Vector Reginato e Elvira Piazza Reginato, vindos da Provincia Veneta de Treviso. Meus avos eram Angelo Dionisio Reginato e Albina Debastiani Reginato que residiam no Travessão Alfredo Chaves – Flores da Cunha RS. Meus pais Zulmiro Antonio Reginato e Anna Luiza Andreghetto Reginato. Para qualquer contato mateus@italiatransportes.com.br.

    Abraço…
    Mateus Reginato.

  18. Ola, legal esse blog aqui, sou de Lençois Paulista – SP

  19. Sou de Gramado, na Serra Gaúcha. Minha família originariamente, no Brasil, está localizada em sua grande maioria em Porto Alegre, à exceção do meu pai e meu tio, que fixaram residência onde agora estou. Ainda tenho irmãos que igualmente nasceram em Gramado, porém, foram morar em Vila Velha, no Espírito Santo.
    Minha família, incluindo todos os seus representantes, sendo de Gramado, Porto Alegre ou Espírito Santo, conta com cerca de 50 pessoas, uma vez que só o meu pai tem seis filhos.
    Com o pouco conhecimento que tenho sobre as origens de fato de família, digo que meu avô, Telmo Reginato, foi um dos primeiros Reginatos e se estabelecer em Porto Alegre, sendo Capitão do Exército Federal, e falecendo há cerca de 12 anos.
    Minha família conta com: meu irmão mais novo, de dois anos, o Telmo (homenagem ao meu avô), minha irmã, Gabriela (13 anos), eu (20 anos), o Cássio (24 anos), Bruno (26 anos), o Arthur (28 anos), todo filhos do meu pai, cujo nome é o mesmo que o meu: Ricardo.
    Um abraço a todos os Reginatos que por aqui passaram.

  20. Contato com Ana Rita Reginato Patricio-Campinas – SP-Sobre uma menina que foi doada

  21. sou nacido em Ipe,RS. Meus avos materno Eugenio Reginato, Rosa Boldrim Reginato, Meu Pai, Alferes Baptista Reginato, Tenho tres irmaos , Ari Reginato, Anselmo Reginato, e Janes Reginato…

  22. Sou de Campinas-SP meus avos já falecidos eram Leonildo Reginato e Virginia Reginato, meu pai Roswaldo Reginato, teve 3 filhos , eu Gerson Antonio Reginato e Cleusa Helena Reginato , sempre fomos informados que nossa origem é em Bolonha na Itália. gostaria de corresponder com alguem q

  23. legal

    0_=

  24. Minha bisavo chamava-se Thereza Reginato e caso-se com Giovanni Munarolo em Campinas em 1890 em 1891 nasceu meu avo José Munarolo, também em Campinas nasceram os irmãos de meu avô o Fioravante e o Luis.
    Gostaria de saber se algum Reginato de Campinas conhece a Thereza ,ela veio da região de Treviso ,pelos meus calculos de 1886 ate 1888.

    obrigado

  25. eaew galera meu nome é dionata teilor reginato neto de filho de raquel reginato cunha e neto de oscar pascoal reginato
    sou de porto alegre/Rs-
    tenho 16 anos e queria ve c algum de vcs conheçem meu vô?
    Abraçao
    Faamilia s2

  26. olá Giordano
    meu avô tb veio de treviso e chamava Giordano. Meu avô era casado com Maria Lazzari Reginatto. Morava em Rio Claro, SP.
    será o mesmo?
    Abraços

  27. Oi sou da familia Reginato, e feliz por isso.

  28. eu tenho orgulho de ser um reginato mas nao sei muito sobre nossa historia

  29. olhe o nosso brasão http://reginato.org/images/Reginato-small.gif

  30. Olá Maria Inez,

    sou neto de Amália Reginato Pellegrim, filha caçula de Jiovani Marco Reginato que casou-se com Angélica Bernardes.
    Não sabia que tinha um tio/avô chamado José!
    Será que é?

    abraços
    Daniel

  31. OOOOO primaiada. Coisa boa saber que existe esse site, poderiamos criar tipo um perfil dos Reginato, pro pessoal começar a se conhecer não é?

  32. Sou Luis Carlos lazzaretti filho de Olindo lazzaretti e Palmira Reginatto Lazzaretti,
    estou procurando CERTIDÃO DE NASCIMENTO DE: LUIZ REGINATTO FILHO DE JOSÉ REGINATTO NATURAL DA ITALIA E ROSA VANZELLA REGINATTO NATURAL DA ITALIA LA CASADOS. Preciso desta certidão para fins de conceguir a cidadania Italiana.

  33. Sou apaixonada pela ITALIA e gostaria de encontrar os familiares do meu avo ,que é natural de TREVISO e veio para o BRASIL deixandos os parentes ele é da familia PIAZZA ………

  34. eu sou Vitor Augusto Reginatto, moro em MEDIANEIRA :PR. eu sou neto de Joaquim Reginatto e Delise Tesser Reginatto , meus parentes ítalianos moram em Vêneto na Itália, mas não conheço nenhum deles. Queria conhecer algum deles um dia.Mas eu acho que nós da família Reginatto deveríamos avisar os outros familiares Reginatto para fazermos uma reunião em alguma cidade escolhida para decidirmos o rumo desse assunto.Para saber mais sobre esse assunto ou deixar sua opinião ou falar uma outra proposta escreva aqui.

  35. Informo aos REGINATO o link do archivo di stato di Treviso para pesquisa. http://www.archiviodistatotreviso.beniculturali.it/basididationline.htm

  36. Olá sou neta de fideliz Reginatto que que mora em Ametista do Sul

  37. Olá, apesar de estar no Rio de Janeiro, minha família Reginato aqui no Brasil começou em Pederneiras no Estado de São Paulo, lugar que já fui muito anos atras, tempos muito bom.
    Sou uma das netas da Sra Genevra Sorze Reginatto, que viveu em Pederneiras toda sua vida depois que veio bebe da Itália. Minha mãe Maria Jose Reginatto de Souza, ainda viva graças a Deus, é a unica viva dessa época mais antiga, tem 84 anos e muito lucida. Ela conta historias de superações e vitorias dessa grande família:
    José Regenatto
    Genevra Sorze Reginatto
    Filhos: Geraldo Reginato, Sivio Reginatto, Roberto Reginato, Irene Regiantto, Margarida Regiantto, Maria Jose Reginatto, Vanda Regianto, Maria Inês Reginatto (Nezinha), Margarida Reginato, Nai Regianto, acho que não esqueci de nem uma.
    Gente muito bom falar dessa família, saudades de todos, por isso curto muito minha mãe Maria José Reginato de Souza, (Dna Zezé).
    Beijos a todos que um dia estiveram perto desses.
    Iselda Maria Reginatto de Souza.

    e-mail: iseldareginato@hotmail.com

  38. Erros no meu comentário.: Meu nome; Iselda Reginato – Nome do meu avô : Jose Reginatto – palavra nenhuma .

    Desculpem os erros.

    Iselda

  39. Eu sou Roque V. Reginatto, filho de Fortunato Reginatto e neto de Antônio Reginatto, … pai e avô, oriundos de Nova Bassano / RS. Que família bonita e tão numerosa essa dos Reginatto, mas também naquela época não tinha televisão. mesmo assim me orgulho de fazer parte dela.

  40. O reginatada temos uma Reginato Candidata a deputado pelo Rio Grande do Sul. Roberta Reginato.. Partido PMDB Nr. 15.400 Vamos encontrar uma forma de ajudar na campanha, nem a conheço, mas so o fato de ser reginato devemos dar uma força. vamos nos unir nesta campanha, principalmente os reginato do rio grande do sul. neste dia 17 se setembro estaremos fazendo um encontro de nossa familha reginato em Antônio Prado. Organizadores Laureano Reginato Fortuna e Esposa….. sempre a vanti, mai em drio…….

  41. Sou lidecio luiz reginatto de Relvado rs. quero convidar segundo encontro familia reginatto no dia 04 outubro 2015 contato fone (51) 97016399 ESPERAMOS CONTATO .

  42. Meu nome é Jonatas Cardoso, meus bisavós maternos se chamavam: Gregório Reginato e Alzira Reginato.
    alguns parentes: Rosa Reginato, Osvaldo Reginato, Silistrino Reginato,Augusto Reginato, Antonio Reginato e Juaninho Reginato. Eles sairam de Bocaiuva SP e foram para Floriana distrito de Maringá.

  43. Sou de Ametista do Sul gostaria de ter contato com familias de outras regiões daqui do RS e tambem do Brasil abraços a todos os Reginattos .

  44. tenho facebook , giordano Reginatto.

    Jo Reginatto, acredito que seja a mesma pessoa.O seu avô e o meu bisavô acho que eram a mesma pessoa.

    Desculpe não responder antes, mas não tinha mais entrado no site. Com o facebook fica mais facil.

    Giordano Reginatto

  45. Minha avó se chamava Maria Reginato, filha de Carlota Simencine, era nascida em Treviso

  46. Ola saberia dizer de qual cidade italiana era o senhor Andrea Murari? Ele e a familia chegaram no ano 1888.obrigado.

  47. Meu Bisavos se chamavam
    Romano Reginato
    Pierina Reginato
    Avo Aurelia Reginato

  48. Moro em jundiai ,queria saber mais
    Sobre a família reginatto tenho parentes
    No Paraná ,

  49. Olá Bom Dia!
    Que bom que minha filha encontrou este site. Estamos em processo de finalizar a dupla cidadania da FAMILIA BORTOLO REGINATO, DELL GRAPPA, PROVÍNCIA DE TREVISO.
    Avó Angelo Reginato, Pai Jose Reginato,
    Vejo ao reconhecimento como uma forma de homenagear, resgatar, reverenciar estes antepassados que tiveram a coragem e só tinham talvez uma opção de abandonar seus bens, sentimentos e desbravar outros continente.
    O objetivo numero um deste documento é poder visitar estas terras é orar por eles e ver de onde partiram.
    Um abraço do tamanho do mundo a todos os parentes. Com carinho Lilia.

  50. SOU NATURAL DE CIRÍACO RS

Deixe seu comentário