Família Reginato | Família Reginatto | Famiglia Reginato

Um encontro virtual de toda a família Reginato no Brasil – América do Sul

Reginato em S.P.

Vamos reunir aqui todos os Reginatos que moram em São Paulo ou procuram por familiares neste estado.

27 Responses »

  1. OLA FAMILIA.
    GOSTARIA DE MANTER CONTATO COM
    AS PESSOAS DA FAMILIA REGINATO DE
    TODOS OS ESTADOS, MAS PRINCIPALMENTE
    COM AS MORADORAS DO ESTADO DE SÃO PAULO.
    AGUARDO NOTICIAS POR ESTE SITE.
    ABRAÇOS.

  2. Caros, a tempos venho tentando me aprofundar sobre a origem do sobrenome Reginato porém não cheguei mais longe do que vcs por aqui. Gostaria muito de encontrar o brasão da família, caso ele exista.

    Meus bisavós chamavam-se Luiz Reginato e Faustina Bardi Reginato, que eram filhos de italianos.
    Rubens Reginato, meu avô era pai do meu pai, Valdir Reginato.
    Meu avô teve 8 filhos…rs

    Moramos em São Paulo.

    Um Abraço,

    Gabriel Reginato

  3. OLÁ PESSOAL.
    SOMOS DE SOCORRO SP. LÁ O PATRIARCA, JÁ FALECIDO, É LEONI REGINATO QUE TEVE, SALVO ENGANO, 11 FILHOS DOS QUAIS MEU PAI ANTONIO REGINATO. UM ABRAÇO A TODOS

  4. Olá sou da familia REGINATTO, origem do RS, meu pai FRANCISCO, teve 19 irmãos, hoje moro em CURITIBA PR, tenho 4
    filhos, guilherme, bruno, leonardo, marina……LEONARDO AFONSO REGINATTO, é atleta de beisebol, jogou pelo paraná clube, atibaia sp, gecebs sp, recentemente foi contratado pelo TAMPA BAYS REYS DA FLORIDA EUA…. hoje joga na venezuela pela mesma equipe de beisebol, abraços p/ todos os reginatto, em 2008 no mes de fevereiro reunimos parte da familia em CIRIACO RS, FORAM TREIS DIAS DE MUITA FESTA CHURRASCO, VINHO E MUITA CERVEJA GELADA E NÃO FALTOU AQUELA MUSICA P/ ANIMAR A TURMA.

  5. Olá pessoal,

    Sou da família Reginato do estado de SP. Sou de Campinas, filha de João Fiorello Reginato e o meu avô, Fortunato Reginato Luigi, o patriarca.
    Tenho 7 irmãos, 2 homens ( um já falecido) e 5 mulheres. Sou casada e tenho 2 filhos e 3 netos, com mais um a caminho… Todos já com cidadania italiana.
    Gostaria muito de sabe sobre vocês…
    Agora, respondendo ao Gabriel, existe o brasão dos Reginato sim… vou localizar e volto para passar para vocês.
    Bacci

  6. Olá sou Luciane Reginato. Meu avô nasceu em Veranópolis (RG do Sul) o nome dele é Olderige Francisco Reginato e teve irmãos um dos irmãos dele se chamava Aquiles Reginato. Bom tanto ele quanto meu tio avô foram morar em Santa Catarina na região de Fraiburgo. Minha mãe filha do Olderige veio morar em São Paulo. Moramos hoje na zona norte de São Paulo.

    Obrigada!!!!!!

    Luciane

  7. Somos em 3 irmaos em Socorro. Jose Francisco, Gilberto e Josefina, netos do Joaquim Francisco Reginato, casado com a Josefina Matielo Reginato (Dona Pina Reginato). Meu pai é o falecido Dorvalino Reginato

  8. Olá pessoal.Sou de Barra Bonita;SP.Meu avô se chamava Leandro Reginato; meu pai Livio Reginato.Que bom saber que mesmo desconhecendo se há ou não parentesco,ese nome de que tanto me orgulho é pronunciado nos quatro cantos do Brasil !Beijos.

  9. OLá sou Reginato de Pedreira SP,meus pais moram em Socorro SP,meu avô Leoni Reginato(já falecido)tenho 2 irmãos,Régis e Neiva.abraços.

  10. Olá pessoal! Sou pai do Gabriel, Patricia e Thiago, com Cynthia T. L. Sinisgalli Reginato. Sou o quinto de oito irmãos, filhos de rubens e Altair Collaço Reginato (Lila). Sei que meus avós paterno, descendentes de italianos procedem de Socorro e Bragança Pauilista. Sou médico e professor na Unifesp. Gostei da idéia de contatar os Reginatos e fico a disposição. Abraços a todos. Valdir Reginato

  11. Boa Tarde parentes

    Neste final de semana,estarei emSP,na cidade de S.J.dos Campos, participando da COPA PEUGEOT DE RALLY
    se alguem tiver por perto,apareça…carro 07, equipe Le Lac Rally Team
    abraços

    Laercio

  12. Olá … então queria saber se tem diferença entre REGINATO /REGINATTO ?

    tenham um otimo dia

  13. Olá!
    Parabenizo a iniciativa do site pois atualmente é muito dificil manter contato até com os mais proximos….
    Moro em Sp capital mas sou natural de Rio Claro.
    Meu avô Giordano Reginatto veio da Italia com seus pais – Gaetano de Agostino Reginatto e Maria Castellan e suas irmãs Albina e Pierina.
    Casou com Maria Lazzari Reginatto e tiveram muitos filhos – Luis, João, Augusto, Caetano, Antonia, Helia, Assunta, Rosa (Zina), Ernesto – espero não ter esquecido nenhum – e José Reginatto – meu pai.
    Gostei da idéia de contactar com todos e da troca de informação que pode facilitar a todos na busca de informações e documentações – me coloco a disposição.
    Abraços

  14. Meu avô, Antonio
    Reginato veio da Itália e se instalou em Socorro – SP. Teve muitos filhos entre os quais Carmélia Reginato, minha mãe casada também com um italiano – Natale Della Maggiore, em Socorro – SP. Fiquei feliz em encontrar esse site. Moro há muitos anos em São Paulo, onde também residem vários primos. Abraços

  15. Olá, primos e primas….
    Sou filha de José Reginato e de Josefina Busa Reginato, neta de Ângelo Reginato e de Ana Tonini Reginato e bisneta de Fortunato Reginato e de Filomena Dipolli. Além deles, não sei mais nada. Se alguém é descendente de algum irmão ou primo de meus bisnonos, por favor, me deixem saber. Meus bisnonos vieram da Itália, da região de Treviso, vieram casados com dois filhos: o Antonio (toni) e o Vettore (vitório). Meu avô já nasceu no Brasil, no RS.
    Parabéns pea iniciativa. Émuito bom sabermos as nossas raízes. Deus abençoe a todos os Reginatos e seus descendentes.

  16. Olá bom dia, também faço parte dos Reginatos!

  17. Olá! Meu nome é Ana Luísa Reginato (1967). Meu pai é Luiz Eugênio Reginato 1928) casado com Zuleika Girardi Rosa Reginato (falecida 1927). Meus pais tiveram 3 filhos – Luiz Eugênio Reginato Filho (falecido 1957) e Antônio Luis Reginato (1959) e eu. Meu pai também teve outro filho chamado Eduardo Reginato, não conheço a sua mãe. Meu avó Antônio Reginato e minha avó Emerita Boninni tiveram 2 filhos – meu pai e Célia Maria Reginato. Bom, já tá bom né! Na próxima vez que eu acessar continuo minha estória… Eu adoraria conhecer yios e tias… primos e primas…

  18. Olá, sou Renata Reginato.
    sou tataraneta de Leoni Reginato, bisneta de Palmiro Reginato, neta de João Aparecido Reginato e filha de Renato Reginato.
    Estou a procura do registro de imigração do Leoni, pois soube que ele veio da Itália.
    Minha parte da família reside especialmente em Apucarana/Maringa- Pr.
    Muito legal conhecer mais sobre minhas origens.
    Um feliz ano novo para todos!

  19. Olá, estou tentando a cidadania italiana e estou atrás dos meus descendentes, não sou de são Paulo, mas a maior parte da minha Família Reginato mora lá. Sou da família Reginato descende do Giovanni Reginato, o Filho dele Ângelo Reginato é meu trisavô. Gostaria de saber sobre cidade onde ele nasceu, ou os irmãos. Qualquer informação para continuar minha busca e para poder solicitar a certidão de nascimento dele será muito válida.
    Obrigada, Marina

  20. Sou Maurício Pavani Reginato sou nascido em Barra Bonita-SP.
    Filho de Francisco Reginato Júnior e neto de Francisco Reginato.

  21. Meu nome é Daniela,moro em Goiania .Minha bisavo se chamava Maria Reginatto ,filha de Victorio Reginatto e Thereza Thomasini (nao sei a grafia correta)ela nasceu em Sertaozinho-Sp em janeiro de 1907 e se casou em Ariranha em 1926

  22. Tenho Reginato na família também, meu bisavô Dimas Arruda Reginato, ja falecido em 1995, recebeu o nome de seus pais e viveu em Atibaia com minha bisavó Angelina Gifalli Reginato… seus 3 filhos carregam o nome Reginato, estando parte em São Paulo, Atibaia e nao tenho certeza se em Sorocaba tambem…

  23. Olá Ana Luisa Reginato! Eu Armando Jairo da Silva Martins sou filho da tia Angelina de Itapetininga irmã da tia Ida , sua avó. Operei várias vezes com seu pai no Paraná e no momento resido na cidade de Cambé ao lado de Londrina, sou casado com Sandra tenho 3 filhos: Rodrigo, Guilherme e Paulo. Tenho 3 netas e um neto e gostaria muito de rever você, Totó e pene o Luizinho não estar mais conosco eu trabalho em São Paulo. Quem sabe nos encontremos.

  24. Sou de Socorro, filho de Armando Reginato e neto de Josephina Matielo Reginato e Joaquim Reginato, moro em São Paulo, Lapa e sou contador de um grande grupo economico no ramo de produtos de limpeza.

  25. meu avo trabalhei com ele em lutecia tinha dois naiz pessoa muito boa trabalhador me ensinou muita coisa

  26. cidade lutecia sp aguardo 011964626406 zap

  27. obrigado

Deixe seu comentário